Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu e o Fim do Mundo...


olá pessoas lindas do meu coração
tenho recebido tantas bençãos de Deus que não dá pra contar todas, mas, posso afirmar  que são muuuuuuitas bençãos.
tá rolando um "boato" sobre o fim do mundo. sei que muitas pessoas estão desesperadas e preocupadas com isso.
uma das bençãos maravilhosas que Deus tem depositado em minhas mãos é justamente não ter me contado quando Jesus virá, quando será esse dia, esse momento.
Deus é tão misericordioso que deixou escrito em sua palavra que ninguém sabe quando Jesus voltará.
é justamente pela nossa natureza pecaminosa, ansiosa, desconfiada, na maioria das vezes com pouquíssima fé, que Deus e somente Deus sabe o momento que seu Filho voltará.
é justamente para não ocorrer o que está ocorrendo.
falo de histeria religiosa, tumultos etc.
em Mateus 24:42 a 44 Deus nos diz o seguinte: "Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá."
resolvi escrever obre isso já faz uns dias, mas sinceramente não estava preparada.
hoje recebi algumas surpresas. uma amiga de muitos anos que foi se distanciando por circunstâncias alheias à nossa vontade retornou no facebook.
ela me enviou uma solicitação de amizade e ainda me enviou uma simples mensagem onde afirma que gosta muito de mim.
eu fico feliz por Deus colocar as pessoas certas na minha vida. essa amiga sempre foi amiga mesmo. amiga pros momentos felizes e tristes.
eu recebi mais um presente de Deus: a amizade da Cíntia
por isso resolvi escrever, avisar vocês que Deus tem muitas bençãos, muitas surpresas, muitos presentes para dar pra vocês. vocês não devem desperdiçar o tempo de vocês acreditando em boatos em teorias, previsões.
creiam que Deus é o único regente da vida de vocês e serão felizes. creiam que Jesus é único salvador da vida de vocês. creiam que Jesus morreu na cruz e ressuscitou para nos lavar dos nossos pecados.
é simples assim e não há outro caminho.
pensem e reflitam e creiam... aproveitem e percebam as bençãos de Deus na vida de vocês...

beijos lindos e carinhosos. obrigada por lerem esse pequeno texto. que Deus guie cada segundo da vida de vocês nesse fim de ano e também nesse novo ano que está chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.